24 de jul. de 2010

Festa de 15 anos

Neste mês, recebi uma encomenda para um niver de 15 anos. A encomenda não veio da aniversariante, mas de uma convidada que teve a ideia de presentear a amiga com uma lembrança a ser usada já na noite da festa. A encomenda foi um Livro de Assinaturas, que daria a oportunidade a todos os convidados de deixarem uma mensagem de carinho à debutante.
Assim, pra personalizar bem o presente, pedi à minha cliente o convite da festa, para que o presente pudesse acompanhar a decoração da party.
Então, no Livro de Assinaturas, coloquei a foto que era a capa do Convite, vejam:


Acompanhando o presente, fiz uma caixa em forma de livro. Usando as cores preto e lilás, a caixa ficou bem atual e fashion. Eu gostei! Vejam os detalhes...





Na contra-capa, colei o convite para que a recordação ficasse completa. Vejam como ficou o conjunto, Livro de Assinaturas e Livro Caixa:


Um grande abraço, Meninas e PARABÉNS Paulinha, você é linda!
E um final de semana muito abençoado!!!

Marilise

O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2

3 comentários:

  1. QUERO ENCOMENDAR UM LIVRO DESTE PARA O NIVER DA MINHA FILHA, QUANTO TEMPO LEVA PRA FICAR PRONTO?E QUAL É O PREÇO?
    AGUARDO RESPOSTA monica-lesiuk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quero dar um desse para minha amiga preciso saber qual o preço. e como faço com as fotos aguardo respostas. milleny_timao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Milleny! Já enviei resposta para teu e-mail. Obrigada! Marilise

    ResponderExcluir