18 de ago. de 2012

Novo Diário de Bordo!

          Mais um Diário de Bordo saindo do "forno".  Desta vez, foi encomendado pela minha quase chará Marinice, que foi uma cliente mais que querida de atender!
         A princípio, Marinice me pediu um Diário diferente do que já tinha feito e a medida que fomos conversando, entramos em acordo e o Diário foi concebido! Eu gostei, ficou do jeito que eu gostaria de fazer um para mim! Com páginas para fotos e páginas para anotações. Assim, fiz uma página decorada para cada cidade e também elaborei um modelo de página para  minha cliente anotar suas lembranças da tão ao sonhada viagem. Então, vamos às imagens:
Capa:
Na capa coloquei alguns detalhes que a Mari pediu: ela gostaria que em algum lugar do Diário, o nome dos seus filhos fosse lembrado. Pensei que nada melhor do que na capa! Assim fiz um cartão postal, declarando o amor da amada mãe, que mesmo longe, não esquece dos filhotes!


Detalhes da Capa:



Assim, para cada cidade, fiz uma página decorada com espaço para foto.



No verso de cada página da cidade, um envelope para guardar  mapas, ticktes, quardanapos, enfim, lembranças... 

A página a seguir foi adicionada depois das páginas das cidades. Adicionei várias páginas destas, para anotações dos acontecimentos na estadia do lugar!





Estas páginas, se repetiram após a página com foto de cada cidade.




Parecia que estava fazendo um Livro de Receitas... Várias páginas da Monalisa para muitas anotações da cidade e do País.











Eu gostei... a Mari, também!!! e isto é o melhor! agradar e corresponder à expectativa da pessoa que esperou pelo Scrap!

A você que me visitou, muito obrigada!
"Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso."
Josué 1:8 NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário