25 de ago de 2013

Sucesso! Livro de Receitas das Madrinhas!

       A moda pegou aqui em Curitiba !
       O Livro de Receitas das Madrinhas é um sucesso e um presente maravilhoso para noiva, pois além da recordação do carinho de pessoas queridas, também tem receitas deliciosas e dicas muito importantes para nova chefe de cosine!
       Preciso elogiar o empenho das madrinhas em reunir as receitas, fotos e  recadinhos! Mas o resultado é recompensador!
      Um dos detalhes que minha cliente pediu, foi colocar uma colher de pau na capa do Livro. Não foi fácil encontrar uma colher que combinasse e coubesse... kkk ...mas encontrei! e gostei! deu um charme bem romântico ao trabalho!
     Outro detalhe, foi a imagem de uma cozinheira loirinha, que se assemelhasse a noiva. Minha cliente conseguiu! Encontrou 2 imagens que fizeram a ilustração da capa e de várias paginas de receitas!
      Vamos às fotos!
Capa do Livro

Colher de Pau na capa!
 
 A Cozinheira Loirinha
 
     Dividimos o Livro de Receitas em Doces e Salgados. Ficou bem bacana! Foram 56  deliciosas receitas selecionadas pelas madrinhas, mãe, sogra, avós, tias, primas, amigas...para a mais  nova dona de casa se divertir !!!!  Neste livro, selecionamos fotos dos pratos para acompanhar a receita! Ficou bem apetitoso! Creio que será um fator motivador para a noiva praticar as receitas!!!!
Algumas fotos:
 










 


  
A caixa não poderia deixar de acompanhar a tendência  do trabalho.
     Nos tons de rosa, marrom e dourado, o conjunto ficou um charme!!!!





 
A você que me visitou hoje, muito obrigada. Curta nossa página no facebook , procure VitrineScraplover e acompanhe as novidades!
bjs
 
 
Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
              Isaías 40:28-31

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário