8 de dez. de 2011

Final de Ano chegando... e muitos casamentos!!!

    Parece que o mês das noivas mudou para dezembro ou é impressão minha? quantos casamentos!!!
Assim, acabei de entregar alguns Livros de Mensagens de Casamento, que vou postar neste mês aqui.
O que vou mostrar hoje foi encomendado para os noivinhos da  cidade canção, Maringá!  E para uma noiva bem decidida, dá gosto de trabalhar! Ela me enviou o convite, a foto, todos os detalhes do casamento civil e religioso... e o resultado  não podia ser melhor! Para um convite moderno e um jovem casal, o Livro tinha que ficar parecido!

                               Capa do Livro com foto

Tag  amarradinho


   Encadernação com pinos

Contra-capa com as dados do Casamento Civil e Religioso



O convite foi muito bem bolado...  o convidado só abre o convite, se a noivinha vier ao encontro do noivo. Uma graça!
Contra-capa e 1ªPagina do Livro com o Convite de Casamento


A noivinha junto com noivo e o convite aparece!!!

Páginas internas personalizadas com o nome dos noivos e data



 Na próxima semana, pretendo postar outros Livros.
A você que me visitou, muito obrigada e um ótimo final de semana!

Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações.    Provérbios 21:2

2 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog, mega interessante.
    hehehe , então vi que você personaliza várias coisas... Sabe estou elaborando um scrapbook, aqui me inspiro, vou colar umas lantejoulas, botõezinhos,gosto muito de personalizar.
    Eu até já tenho um, mais pretendo elaborar outro.
    Parabéns pelo blog, voltarei sempre aqui checar as novidades e a aquardo sempre no meu. *-*
    Beijos.

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei essa ideia do convite personalizado, estou com planos de me casar,e gostei desse palpite , breve voltaremos a nos falar....

    ResponderExcluir