27 de mai. de 2008

Aula com Vivi Amaral e Victória chegou!!!


Este final de semana foi bem especial... mesmo sendo pós-feriado, correria sóoohhh!
Sexta-feira, a noite, fiz aula com a Vivi Amaral, na Creare. Scrapper de renome... conhecida como uma das melhores designers do mundo-Scrap.
O relógio não mente! A foto prova o horário em que terminamos nosso segundo projeto: 10hs30min!

E, pra ficar mais chique, estou na foto do seu Blog vejam:


www.vivianeamaral.blogspot.com

Já no sábado, nossa esperada Victória chegou! Herdeira de meu priminho querido Daniel e da minha amada amiga e também prima Simone!
"Realmente, esta princesinha é uma grande Vitoria e presente p/ vida da Simo e do Dani.Vcs merecem!!!!"
Minha amizade e carinho pela Simo é tão grande, que já chegaram a perguntar se ela é minha irmã!!! Na verdade, só irmãs de fé... e isto já é é ma-ra-vi-lho-so!




Tia e Amiga Miriam, Simo e Eu no dia do Chá de Bebê da Vitória.





Então, para expressar um pouquinho de meu carinho por estes primos tão amados, fiz umas lembrancinhas para nova membra do nosso família. E, é lógico, que não podia faltar um scrap... fiz um Hangerdoor, que parece que agradou a nova família, pois logo já estava na porta da maternidade, sinalizando que a Victoria estava dormindo... Amei...
Infelizmente, a Princesa foi tão assediada neste dia, que não achei que devia pertubá-la com mais uma foto... que prometo postar futuramente!

>

Nenhum comentário:

Postar um comentário