4 de dez. de 2008

Retiro de Casais será em Fevereiro!


Em virtude de tudo que aconteceu nestes últimos dias com nossos vizinhos catarinenses, moradores da região do Vale do Itajaí, não realizamos nosso Retiro de Casais, que estava agendado para o final de semana de 28 à 30 de novembro, em Brusque, cidade que também foi atingida pelas chuvas, desmoronamentos e inundações.


Assim, adiamos o Retiro para o primeiro final de semana de fevereiro, isto é , para os dias 6,7 e 8 deste mês. Já confirmamos e acertamos com o Hotel a manter os mesmos valores, o que será vantagem para nós, pois estaremos em mês de alta temporada, mas pagando a diária normal de baixa temporada!



E, para os casais que estavam impossibilitados de participar em novembro, uma nova chance. Estamos com as inscrições abertas novamente!!! Não são muitas vagas, mas quem desejar, poderá participar conosco.
Como já disse, o valor continua o mesmo! Isto é, R$ 400,00 para o casal, incluso todas as refeiçoes, diárias e a participação do evento.


Cremos no poder e no tempo de Deus para todas as coisas! E, depois de ver tantas familias sofrendo... perdendo seus bens, pessoas queridas... é hora de pensar, decidir!!! é tempo de agir!!! É tempo de realizar o propósito de Deus em nossas vidas!!!
Amanhã pode ser muito tarde...

Um ótimo final de semana!!!

Marilise

Nenhum comentário:

Postar um comentário