2 de ago de 2009

Festa Julina Surpresa!

Dia 31 de julho, a célula que se reune semanalmente em nossa casa, estava programada para retornar, depois de 15 dias de recesso.

Como era o último dia de julho,resolvemos fazer uma festinha surpresa, típica do mês... no Arraiá do Senhô Rafaer e sua Muié Marlise.


Dizem que as imagens falam mais que muitas palavras... então, pra todos conhecerem, aí vão os participantes da nossa festinha:



Senhô Rafaer e sua Muieé MaRlise


O casal de pombinhos Nane e Gilmar

Nossos noivinhos Fernanda e João


Nossos amigos Ana e Carlos cuidando na nossa filha Wilma



Êta casal animado: Emerson e Elizangela



O casal mais-mais da Noite: Helena e Senhô Samuer


A Festa foi regada de muita alegria e comunhão!
Para começar, os casais foram vendados e cada um recebia um adereço que deveria colocar nas figuras de caipirinhas, isto é o homem colocava o bigode e a mulher a florzinha, foi muito legal, e o casal que acertasse ganhava uma prenda!!!








A segunda brincadeira, foi a dança da laranja. Cada casal tinha que manter a laranja na testa, enquanto dançava as musicas animadas da Banda Opus Dei, sem deixar a laranja cair no chão.





Teve um trio que gostou da brincadeira... não derrubava a laranja... tivemos de empatar a competição! Prenda para os 3 casais!




A brincadeira seguinte, foi muito engraçada. Inicialmente, todos tiveram que tirar seus sapatos... que colocamos distantes de onde eles estavam. Em seguida, os casais de mãos dadas e pulando com apenas uma perna, tinham que ir buscar seus calçados, vestí-los e voltar pulando com a perna contrária que foram na largada. O casal que chegasse primeiro era o vencedor. Vejam o que aconteceu:

Senhô Rafaer dando a Largada




Vamos achar os sapatos!!!!



Não é possiveuu, Senhô Samuer e sua Muié são os vencedores???



Oia só o que ele fez, pegou um pé de sapato diferente do outro... sendo que nenhum era o dele...
Valeu querido Samuca! Você anima muito nossos encontros!!! na verdade, vc nos faz chorar de tanto rir...
Mas a festa não acabou por aqui... o que acabou foi a bateria da máquina de fotos...
Ainda teve: show de caseirinho casal Nane e Gilmar... dança da cadeira... e um lanche bem caipira... com milho cozido, pipoca, amendoim,bolo de fubá, paçoca, pé de moleque e crentão!
Foi muito bom!!! Obrigada grupo, pela noite de alegria que passamos juntos. Com certeza, iremos lembrar deste dia com muito carinho.
Lamentamos apenas a ausencia de um pedaço muito importante da nossa celula: Iris, Andreia e Luiza. Vcs fizeram muita falta!
Um grande abraço e até a próxima festa!
Obrigada por sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário