21 de abr de 2010

"Um Mês para Viver"


Apesar do blog estar meio "largadinho", não esqueci dele não!
Estamos participando da Campanha "Um Mês para Viver", um desafio da Primeira Igreja Batista de Curitiba! Treinamentos, reuniões, células... e a campanha está a todo vapor!

Mas, a pergunta que não quer calar é:

O que você faria se soubesse que tem apenas Um Mês para Viver? qual seria seu maior arrependimento? mudaria suas prioridades?

Você está vivendo a Síndrome de "Algum dia"? ou seja, você costuma dizer: "Algum dia vou buscar tudo que a vida tem a me oferecer"; "Quando me aposentar vou aproveitar a vida", "Algum dia vou viver para Deus, ser organizado e passarei a amar mais minha família". "Quando ganhar dinheiro suficiente, então passarei mais tempo com meus filhos".

Precisamos viver e nos conscientizar que que Hoje é o seu "algum dia"!

A campanha está só começando! Venha e participe ! O livro de leitura diária " Um Mês para viver" está a venda na livraria da Igreja. http://www.pibcuritiba.org.br/
um grande abraço,

Marilise
"Ensina-nos a contar o nossos dias, de tal forma que o nosso coração alcance sabedoria."
Salmo 90:12

2 comentários:

  1. Pode ser egoísmo da minha parte, mas se eu tivesse somente um mês de vida largaria meu emprego agora e faria uma volta ao mundo...Adoro viajar e com emprego fixo me sinto uma leoa enjaulada...Adorei seus porta-cartões! Muito fofos! Bjs, Louise

    ResponderExcluir
  2. Eu já li este livro! É ótimo!!Que Deus abençoe a campanha de vcs :)
    bj

    ResponderExcluir