29 de dez. de 2011

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!!!!

O ano tah acabando... e eu ainda aqui... nos últimos dias... postando casamentos... mas promessa é dívida. Na verdade, hoje encerrei o último livro deste ano, que ainda não posso postar, pois é para um casamento em janeiro. Também fiz um pouco de Scrap para presentear algumas amigas no Natal, que pretendo ainda postar aqui... quando der tempo!!!!rsrsrss

Assim, hoje,  quero mostrar um Scrap muito especial, elaborado com muito carinho pela irmã da noiva, que pessoalmente  escolheu cada papel, cada sticker, fitinha, balarina... além de conseguir uma foto bem bacana dos noivos, para assim deixar o Livro literalmente com a cara dos pombinhos! Um presente supresa, para eternizar um momento tão especial na família.  Como não podia deixar de ser, o Livro foi elaborado pensando na decoração da festa, no convite e com certeza no bom gosto da noiva. E pra variar, a responsabilidade foi grande, pois o presente seria dado pela minha amiga e colega de trabalho, que além de caprichosa e perfeccionista... é detalhista ao extremo.
Então, vamos às fotos:

Capa do Livro com os noivos em meio à natureza do Parque Tingui


Famoso Tag Amarradinho


Contra-capa e 1ª página com o convite do Casamento


Convite aberto


Página inicial reservada para a mensagem  dos Pais


Bom, acho que pra este ano, missão cumprida! Nem imaginava que em 2011 iria fazer tantas encomendas de Scrap e para pessoas tão diferentes! Que grande benção e oportunidade de mostrar o dom que Deus tem me presenteado! Mais um! e por isto sou imensamente e eternamente agradecida a Ele que a cada dia me acumula de benefícios!!!

Espero que vc, que aqui me visitou, tenha um Ano Novo pleno da presença de Deus e que vc experimente a sua boa, agradável e perfeita vontade, e seu amor imensurável!
Deus é bom e fiel àqueles que o buscam e espirito e em verdade!!!

Feliz 2012 para todos nós!!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário