31 de mar. de 2012

As férias continuam

Férias... e muito scrap!!! Com pausas no final de semana e uma esticadinha até São Paulo... conhecer novos shoppings, saber das novidades... rever amigos e tambem pra não esquecer que moro num paraíso, apesar de desejar morar na praia... rsrrss... Sem parar,  toh correndo para entregar todos os trabalhos que assumi neste mês!  Diversão e responsabilidade... gosto muitooo!!! Principalmente, quando o scrap fica bacana e agrado quem confiou no meu trabalho.
Este livro que vou postar hoje, foi um dos que mais curti. Nas cores preto-branco com prata, tudo de bom! O livro foi para um casal da cidade de Mogi Guaçu, São Paulo. Fotos lindas e noivos também!!!
Vale a pena conferir!

Capa do Livro

Detalhes da capa: flores, strass, transparências e cordões prateados

Papel metalizado emoldurando... tag amarradinho e muitas fitas

Contra-capa e espaço para noiva adicionar o convite

Mensagem aos convidados

Foto linda dos noivos e primeira página do Livro

Primeira página reservada à mensagem dos pais

Caminhando para a felicidade!!!

 Como sugestão do site da minha loja na Elo 7, toh inaugurando minha página no facebook . Quem participa, pode dar uma passadinha lá e curtir. Assim, na medida do possível, vai ficar sabendo das novidades do Vitrine Scrap Lover: Vitrine ScrapLover no Facebook

Como o tempo corre, vou agradecendo a você pela tua presença, esperando retornar em breve com muitas novidades!
beijão
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.Salmos 139:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário