25 de mai. de 2012

Mês das Noivas

Estamos no Mês da Mãe , no  Mês das Noivas e tenho tantos Scraps para postar, mas falta tempo...
Foram Livros para Chás de Panela,  Casamentos,  Diário de Bordo para a Honey Moon e também celebração de Bodas, já que muitos escolhem Maio como o mês para casar... consequentemente depois de anos... tambem tem muitos motivos para festejar  o aniversário do Casamento.
      
 As fotos do Livro abaixo são  do Casamento da Pamella e Gilceney, que foi celebrado em Arapoti, Paraná.  De extremo bom gosto, o convite era simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. Mas infelizmente, devido seu tamanho, não foi possivel colocá-lo dentro do nosso Livro. Desta forma, neste Livro usamos todas a fotos que a noiva enviou. E o resultado... é melhor visualizar:

                     Capa com foto efeito de Sépia




Laço Chanel: um dos detalhes do Convite


Contra-capa com o agradecimento dos Noivos

           Monograma e a Aliança- símbolo do compromisso


 
Primeira página reservada para Mensagem dos Pais dos Noivos


Espero me organizar em meio às encomendas que ainda estão na criação, para logo voltar e postar novos Scraps que estão saindo do "forno".

A você que me visitou, meu Muito Obrigada!
Grande abraço!
Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, Filipenses 1:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário