19 de mai. de 2013

Novos Scraps!


Já estava mais do que na hora de dar uma chegadinha no nosso blog! E, apesar de tantos trabalhos para postar aqui, Scraps de Casamento, de Nascimento, de Aniversários, de Livros de Receitas...  a homenagem é para rainha do mês: a pessoa mais importante para nossas vidas, a Mãe !

Uma encomenda muito especial... Foram 2 Fotolivros , para presentear  a Mãe e também  a Irmã da minha cliente, que a nomeou de IrmãMami!  A principio o presente seria para receber a Irmãmami que voltava de sua Lua de Mel, mas devido o prazo pequeno que tínhamos  para confeccioná-lo, o Livro foi entregue no Dia das Mães, homenageando assim as duas mulheres tão importantes na vida da minha cliente. Fiquei encantada com o amor desta família !A idéia do presente, é na verdade um reconhecimento da irmã caçula  à Mãe e também à  IrmãMami,  pelo cuidado e carinho de uma infância muito feliz.
 
Assim, as fotos contam a história das irmãs, desde o nascimento, a infância, adolescência até o casamento da Irmã homenageada. Uma maravilhosa lembrança, onde as imagens falam de uma sentimento muito maior do que de parentesco, mas uma grande amizade, cercada de muito amor e respeito.
 
A novidade deste trabalho é o miolo do Livro, que foi feito com Scrap Digital ! Usamos mais de 80 fotos, que registraram  dias de alegria , que não voltam mais!

Na capa, a delicadeza do Scrap artesanal, com muitos detalhes... fitinhas, stickers e lindas florzinhas!!!
Vamos as fotos:

Foto Livro da Mami
 
Foto Livro da IrmaMami   


Os dois Fotolivros
 
 
Dedicatória



Nasceu uma irmãzinha!



Passeando... sempre juntas!!!
 

Praia... sol...

Família Unida!


Garotinhas do Papai!

Papai Noel... Muitos Amiguinhos... 


 
Brasil... Festas...

Mãe... Amigas

Inseparáveis
 
O grande dia!!!
 
Amei fazer estes Livros! Fiquei também muito feliz em saber que o Livro agradou de tal maneira a Mami da minha cliente, que ela chegou a chorar de soluçar ao observar as obras de arte de Deus a presenteou!
 
 
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127:3
 
Obrigada por sua visita!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário