1 de jul. de 2013

Livro de Receitas das Madrinhas!

    Minhas férias tão esperadas chegaram!!!!  Mil planos... organizar a casa, novos projetos , viajar , realizar cursos, estudar... e aguardar coisas novas, que com certeza Papai do Céu vai presentear!
  
  Enfim, mais tempo pra me dedicar a minha família querida, minha vida, ao meu Scrap!

          Seguindo a onda dos Livros de Receitas, vou postar hoje um Livro que ficou muito bonito, planejado com cuidado pelas Madrinhas da noiva, que a presentearam em seu Chá de Panelas. 
    As receitas, carinhosamente selecionadas, todas acompanhadas de recadinho e uma foto especial com a noiva!

Então vamos as fotos:

Capa do Livro de Receitas
           
1ªReceita: Prato preferido da Familia!

2ªReceita: Peixe da Sogra 
 
Receitas das Madrinhas e Familiares:        
 
                                 






 

Livro e Caixa

Caixa decorada para o Livro


                A você que me visitou,  meu muito obrigada!

                                  
             Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. Jeremias 9:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário