16 de set. de 2010

Cindy, minha querida!!!

A Cindy é esta charmosa poodle de 8 aninhos, responsável pela adoção dos nossos filhotes Freddy e Wilma.
Tudo aconteceu numa viagem à São Paulo... imagine só... eu medrosa de cachorros... fui visitar o Primo do Rafa,  recém-casado, que ganhou de presente de casamento esta sapeca pequeninha... Foi um grande desafio... mas a Cindy, com seu jeitinho, me conquistou... a visita foi em março... fiquei apaixonada pela puppy dog... e em maio, Freddy foi adotado na nossa casa...



Este presentinho fiz para seus Pais... são fotos de quando nos apaixonamos... e percebi que ter caninos em nosso lado, seria como estar rodeados de anjinhos, cheios de amor, alegria e afeto para nos paparicar!!!



Nossos Primos Junior e Raquel são muito mais do que primos... são nossos amigos... nossos irmãos!
Que vocês sejam muito bem-vindos em Curitiba!!!
Com certeza, Deus tem grandes coisas pra vcs aqui!!!

com carinho,
Marilise

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário