26 de set. de 2010

US Augusta e Dona Deusdete: as grandes campeãs!!!

Nossa Unidade está em festa!!! nesta semana que passou, nos preparamos para levar nossa representante, Dona Deusdete, para competir na eleição da Rainha da Primavera do Distrito Sanitário CIC.
A nossa equipe estava muito animada. Ganhamos de cortesia da Loja de Vera Ximenes um traje para nossa Canditada.A torcida, foi organizada pela Enfermeira Rosely, que com muita disposição confeccionou com sua amiguinha Gessi a linda faixa cor de rosa, as bexigas decoradas com borboletas e gliter, além dos pompons. Sem contar com as bolinhas de sabão que ela distribuiu para as meninas soprarem na hora do desfile da Dona Deusdete. Ahh, também trouxe uma buzina bem barulhenta que fez o maior sucesso...



O cabelo e a maquiagem ficaram por conta da hairstylist Lucinês e Edna, que prontamente produziram nossa linda Rainha.



 Foi uma grande festa... 11 ônibus trouxeram os convidados do evento, partindo de suas Unidades de Sáude do nosso Distrito CIC.
 
Saída para a Festa... nossa candidata com a torcida cor de rosa!


15  lindas mulheres participaram do Concurso, cada uma trazendo sua beleza e alegria por estar representando seu bairro e sua Unidade de Saúde. Além de desfilar, todas as candidatas tiveram que responder o que faziam para manter sua beleza e saúde.
_Dona Deusdete: a Sra. tem namorado??? ehehheh



Não foi fácil para comissão julgadora decidir que seria a Rainha de nosso Distrito... mas nossa Deusdete conquistou a tarde.


Torcida cor de rosa...US Augusta!!!
 
Depois de grande suspense e do anuncio da Miss Simpatia, US Candido Potinari, tivemos o esperado resultado que nossa Candidata Dona Deusdete era a eleita ! Alegria geral...
Dona Deusdete com Artemis nosso Mestre de Cerimônias


Dona Deusdete e sua neta dando entrevista para RIC TV

Além da RIC TV, nossa festa também foi fotografada pelo Jornal Atos e Fotos, através de seu Editor Chefe, Sr Edson que pessoalmente clicou todas as canditadas e o grande evento. Veja http://www.atosefotos.com.br/
Destaque na festa para nossas Princesa Maria e Miss Simpatia Lindacir: elas estavam deslumbrantes... cabelo... traje e maquiagem!!! Parabéns, Meninas!!!


Nossa linda equipe festejando com nossa Querida Rainha Deusdete

 Foi uma tarde muito divertida! saimos alegres, cansadas e com dor de garganta... de tanto torcer por nossa Menina de 85 anos!!!
Mas valeu todo esforço, como comentou Dra Eveli!

Que Deus te abençoe muito mais, Dona Deusdete! Temos certeza que este foi um momento de alegria, mas que o nosso Deus te dará outros grandes momentos! Pois a alegria no Senhor é a nossa força!

Obrigada por sua visita e uma ótima semana!
Marilise

Nenhum comentário:

Postar um comentário